verão mindfulness ON

Corinthia Hotel Lisboa
Inês Alves Lisboncover
Corinthia Hotel Lisboa

if life gives you an opportunity you should "treasure" it! - sempre me guiei por isto, sempre achei que quem não respeita o que a vida lhe põe no caminho das duas uma: ou não é válido para o receber (não está preparado ainda) ou não percebeu que há poucos tesouros que cheguem (ou aconteçam) duas vezes numa só vida. 

tenho sido uma felizarda em muita coisa, é verdade. mas porque me oiço muito - e isto é um processo de aprendizagem que alguns conseguem mais rápido do que outros (e que leva tempo). e confio muito na minha intuição. 

neste programa healthy do Corinthia Hotel Lisboa a ideia era precisamente essa: ouvir, sentir e pensar (libertar o stress e as preocupações). a sessão de mindfulness com a Susana Trigo - disponível para quem quiser experimentar duas vezes por semana no hotel - obriga-nos a uma viagem interna gira. a sentirmos mais o corpo, a mente e a relaxar. depois, segue-se um programa de SPA (o do Corinthia é o segundo maior SPA da Europa, vale a pena conhecê-lo) e um jantar saudável, seguindo a linha wellness a que hotel já nos habituou :)

tudo isto disponível este verão e durante todo o ano para quem quiser experimentar! 

detalhes em Instagram @ineslisboncover

a Mapmakers batizou a minha nova morada (e muito bem!)

the mapmakers
Inês Alves

thank u!

The Mapmakers

dubai by the mapmakers
the mapmakers

BIG LAMENTO este período de ausência por aqui (sorry). tem sido complicado gerir o tempo para tudo nesta minha vida a 100 à hora (mais agora): mudança de casa, mudança de vida (trabalho e foco) e mudanças propriamente ditas. como é habitual nesta coisa da gestão de prioridades funciona tudo ao nível da urgência: é urgente para hoje? não. então fica para amanhã, que o dia tem mais 24 horas que mesmo não esticando servem sempre para lhes encaixar mais tarefas. uffa. azáfama (loucura?) total. até pararmos e chegarmos à conclusão que afinal paradinhas também não estamos assim tão bem (típico da Inês; eu, je, moi). prometo que daqui para a frente a coisa vai assentar e isto tem tudo para significar melhoras, acreditem! :)

tendo anunciado a minha mudança efetiva de casa, a The Mapmakers quis mimar-me com uma novidade que achei tão cool que aceitei imediatamente e quis muito falar-vos nela! 

a Mariana e a Marta criaram a marca com o objetivo de transformar mapas - mediante a sua formação em arquitetura paisagista - em objetos de decoração urbana cheios de pinta. e assim nasceram os mapas personalizáveis da The Mapmakers. a ideia é escolher a cidade (ou ponto turístico favorito), e ainda uma frase que simbolize os momentos vividos nessa cidade ou espaço e unir tudo num quadro que se converte numa peça de arte bastante emotiva.

a minha escolha recaiu sobre a cidade do Dubai - também poderia ter escolhido Lisboa, mas o Dubai permitiu-me estar onde estou hoje e isso tem para mim uma importância maior. a frase, também escolhida por mim, é só um reflexo daquilo em que acredito: seguir o coração é talvez o desafio mais importante desta vida gira que alguém se lembrou de nos atribuir. convém não falhar na tarefa árdua de ser feliz com o coração. nesta vida. todos os dias ;) 

para encomendas com a The Mapmakers através da conta de Instagram / mensagem privada. 

criem o vosso e pendurem memórias em casa!

Instagram @ineslisboncover