home sessions: stone by stone [por que é que os acessórios fazem o look] #SbSLover

a Stone by Stone é uma marca que já todos conhecemos pelo seu trabalho e oferta de jóias com pedraria (bem bonitas), mas a parte que talvez desconheçam é que a marca tem evoluído no trabalho com o aço e prata para oferecer mais novidade e acompanhar as tendências em jóias do mercado - as pedras continuam, mas a elas juntam-se outras formas de fazer joalharia. e a Stone by Stone fá-lo bem.

eu sou absolutamente louca por pulseiras e anéis em tom dourado. gosto, aliás, de misturar metais (dourado e prateado). tenho jóias que eram da minha mãe [que uso sempre] e aproveito para misturá-las com outras que vou adquirindo, brincando sempre com a mistura entre prata e ouro - que ADORO. se tivesse de eleger uma peça de joalharia provavelmente elegeria as bracelets.

aquilo que acredito é que bons acessórios (jóias e sapatos) podem fazer absolutamente o look. a roupa não é nunca o mais importante, embora os básicos, claro, façam milagres, mas sempre aliados a bons acessórios - como é o caso! 

eu sou do tipo de pessoa que veste jeans e um top tank branco ou preto e mistura muitos acessórios e para mim fica perfeito. se ao fim de uns dias isso se torna monótono? não acho nada. acho que mudando uma peça de roupa aqui e acolá e mantendo sempre os mesmos acessórios marcamos pela identidade ;)  

para que possam fazer também vocês este investimento em "jóias com identidade", saibam que têm direito, durante um mês, a

20% de desconto em compras online Stone by Stone se introduzirem o código Lisboncover! 

entrem no site e escolham as vossas preferidas. há peças giríssimas para o verão, já a pensar no tom mais bronzeado da pele, e há oferta variada, para todos os gostos e personalidades :)

aproveitem!

mais em Instagram @ineslisboncover

moda Mulher XL #2

Mulher XL

Dentro do espírito Mulher XL defendemos que não pode nem deve haver “regras” de vestuário! Cada mulher deve vestir-se conforme se sinta melhor, porque a confiança é a coisa mais atrativa de todas. Mais do que qualquer peça de roupa ou estilo, uma mulher confiante fica bem até num saco de batatas!

Por isso, apesar de respeitarmos as infindáveis listas do que “se deve” ou “não se deve” vestir conforme o nosso biótipo, somos de certa forma um pouco contra esta ideia pré-concebida de que uma mulher mais avantajada e/ou curvilínea não pode vestir certo tipo de coisas. Afinal, a expressão “não pode” é muito forte e proibitiva!

Na rubrica deste mês, deixamo-vos alguns exemplos de como as mulheres mais gordinhas podem e devem abusar... das riscas! Sim, as riscas, esse tema tão tabu e tão diabolizado! Não pode, não deve, fica mal, “alarga mais”... Não concordamos e desafiamos esse conceito! Se for vestido com confiança, só fica é bem! O que acham? :)

Mulher XL

obrigada às Mulher XL!

leiam o primeiro texto das Mulher XL no Lisboncover! 

Instagram @ineslisboncover