fitness apps you need to know #new-in #sport

depois das beauty, prometi-vos um post a propósito disto: as melhores #fitness #apps que andam no mercado.

por outro lado, não me sai da cabeça uma conversa recente com a Rafa em que ela me dizia 'devias escrever sobre isso'. o 'isso' era a relação (ou influência) que o desporto tem - efetivamente - na minha vida. no modo como me ajuda a restabelecer energias, manter o foco, ser criativa, melhor pessoa e profissional todos os dias. (faço um esforço, todos devíamos fazer)

antes disso - e porque acho que não encontrei ainda as palavras que melhor descrevem e definem essa relação (vem de há muitos anos) -, deixo-vos as app (interessantes).

1. The Training Club by NIKE: é a mais conhecida e é também a mais utilizada em Portugal. com mais de 100 workouts disponíveis, desenvolve um plano de treino de 4 semanas baseado no peso, altura e objetivos. permite a linkagem à Nike+ Running app, o que é um plus para a partilha de workouts.

2. Gain Fitness: desenvolve planos específicos para áreas do corpo que não gostamos mesmo nada e queremos mudar. os abdominais, o rabiosque, basicamente o que entenderem! vale a pena dar uma olhadela aos conselhos.

3. Charity Miles: se para vocês correr é um pesadelo porque não encontram a motivação certa, esta app é excelente. possibilita que se juntem a uma causa e que corram por ela, com um income de alguns cêntimos por Km - é pesquisar para saber mais!    

   o fim de semana está a chegar e com ele mais tempo para nós...

just do it! ;-)