some beauty news

 

a verdade é que procurava um BB Cream - ia comprar o All-In-One com que fui maquilhada aqui e adorei - mas preferi demorar algum tempo na loja da Body Shop  para conhecer mais novidades.

fiz bem. ao contrário do que possam pensar eu NUNCA uso base - tenho para mim que prefiro não obstruir a pele com químicos e por isso sempre optei por produtos o mais natural possível - a Body Shop conquistou-me por isso.  diariamente a minha rotina é: sun powder e rímel. (lápis e sombras ocasionalmente)

mas apesar de estar continuamente morena (o que é bom), noto que no inverno a pele me pede algo que ajude a realçar o meu tom natural bronzeado.

encontrei isso no Honey Bronze - Bronzing Gel For Face, numa única tonalidade (para todo o tipo e tons de pele), que pode facilmente ser misturado de manhã com o vosso creme hidratante (depois de toda aquela rotina de limpeza habitual).

trouxe-o depois de experimentar na loja e vale mesmo a pena para quem sinta uma necessidade semelhante à minha!

M.A.C&GiambattistaValli

as novidades não se ficam, no entanto, por aqui.

se há maquilhagem de que gosto realmente é a dos lábios. é fácil e rápido e tem a vantagem de causar um efeito uau imediato com um simples gesto.  

para ss2015 a M.A.C juntou-se a Giambattista Valli e criou uma linha de batons com a assinatura do designer italiano. (grande novidade!)

 

repost from @byrdie

os tons são uma variante - e alternativa - ao vermelho garrido e podem aproveitar-se já para a época festiva que entra, transitando depois para as estações seguintes. 

eu prefiro sempre os tons rosados aos laranja - do vermelho não me cansei, mas já usei taaannnnto, que às vezes apetece-me mudar um bocadinho. 

image credits @tâniaafonso

normalmente fico-me pelo tom natural nos lábios - diariamente uso, aliás, um baton Gosh nude de que já sou fã (falei dele aqui). 

mas em alturas especiais valem regras diferentes. 

façam um teste: passem pela loja, experimentem uns tantos e arrisquem comprar uma cor que nunca tenham usado antes. afinal, por que não fazer diferente de vez em quando?

para tons vermelhos aqui

mais #beauty aqui e aqui