Rehabbed Clothes. os pop up markets espalham-se pela cidade cool #travelLisbon

Laura Acciaioli

o projeto que quer trazer para @Portugal a onda dos #popupmarkets e das #closetsales em ambiente descontraído de rua, onde o lifestyle (#foodlovers) é, também, motivo de atração. 

o Rehabbed Pop Up Market serve tanto lojas como particulares, por isso... se tem por aí coisas para vender, junte-se ao movimento!

este mês o tema é Summer in the City  

a #curta com Laura Acciaioli, mentora. 

 

Lisboncover: O que é exatamente o Rehabbed?

L: Um projeto vanguardista que organiza mercados, entre eles o Rehabbed Pop-Up Market e outras vendas ocasionais, nomeadamente Celebrity Closet Sale, Bloggers Closet Sale e lançamento de novas marcas. Espaços em que todas as pessoas, de uma faixa etária dos 20 aos 70 anos, encontram peças de roupa, calçado e acessórios atuais, trendy e a preços ótimos. Há peças para todos os estilos e orçamentos.

L: Quem pode participar (vender)? E como.

L: Qualquer pessoa a título particular que queira vender artigos próprios em segunda mão de ótima qualidade ou lojas que queiram fazer stock off. Basta contactarem-nos para o email rehabbedclothes@gmail.com. Se seguirem a nossa página de FB (Rehabbed Clothes) saberão as datas dos próximos eventos, assim como os temas, horários e marcas presentes.

L: Novidades e destaques para este mês, há?

L: Vamos repetir o modelo da última edição de Maio. Teremos várias marcas presentes assim como particulares a vender, sessões de maquilhagem e hair styling, personal shopper, stylist e outras supresas! 

L: Para os mais indecisos... como é que os convence a passarem (mesmo) por lá?

L: Devem ir porque vão ficar a conhecer um dos mercados mais trendy do momento e encontrar uma seleção de artigos de ótima qualidade; roupa e calçado de verão, beachwear, clutches, carteiras, óculos, chapéus, écharpes, bijuteria, ourivesaria, turbantes!...

L: Trabalha para uma Lisboa mais trendy. Qual é a sua opinião sobre a movida da cidade?

L: Lisboa é super trendy! Há imenso a acontecer, eventos, inaugurações, festas, esplanadas, rooftops. Há um ambiente muito descontraído e nós somos muito hospitaleiros e gostamos de partilhar o que temos de bom.

L: Melhores destinos de compras na cidade.

L: Depende dos estilos e dos orçamentos, desde a zona do Príncipe Real, ao Bairro Alto, Chiado, Rua Castilho, Avenida da Liberdade, há um mar de escolhas possíveis! Mas o melhor mesmo é virem ao...

 

Rehabbed Pop-Up Market @Rua D. João V n. 24 (Espaço Amoreiras, Lisboa)

6th july

 

por Laura Acciaioli

obrigada!

 

for more info about this closet sales market happening soon in Lisbon check here 

 

Inês *