fresh starts

comecem a semana a pensar que, somehow, vão ter de cuidar melhor de vocês, vosso corpo e vossa pele, para que a mente se agilize de problemas e preocupações e todas as chatices se convertam num 'isto resolve-se'.

o efeito do desporto e de uma vida mais saudável também é esse!

para um despertar revitalizante e energético: leite de limpeza, máscara aloe vera e chávena de café de cevada plus expresso; misturo-os para conseguir uma combinação mais forte. prefiro o café americano ao expresso! gosto da sensação de um despertar (mais) lento com uma chávena que demora a acabar...

por aqui, depois da inspiração white jacket voltamos ao au naturel trend, pelo que é uma semana de neutros e monochrome style - sinceramente é do que mais gosto no inverno! 

a rotina diária de beleza é muito do que escrevi - às vezes com algumas alterações por causa do tempo (que nem sempre tenho) mas os cremes de limpeza e de dia mantêm-se ON!

os pequenos almoços variam. mas como gosto de hidratos, prefiro comê-los ao pequeno-almoço. nunca faltam as sementes de linhaça misturadas com cereais de aveia em iogurte (deixei de beber leite há algum tempo a não ser no café pingado), quando posso um pedaço de chocolate e se houver bolo na mesa nunca uma fatia, só metade!

torradas sim sim sim. mas, gente, uma é suficiente!

comecem devagar e vão ver que se adaptam a estas pequenas mudanças.