home updates

home decor

 

comprei finalmente O espelho.

finalmente vou recriar - mais coisas menos coisa - cantos como este(s). é só um, e chega-me que seja singular. na verdade, não são precisamos muitos cantos numa casa para que a entendamos como tal. 

ando também à procura de um sofá / cadeirão parecido, mas esta semana passei pelo IKEA e vi por lá coisas interessantes. continuo a achar, no entanto, que no IKEA não se compram sofás... serei só eu a pensar isto?

outra coisa que me parece essencial é uma planta e um vaso - ou duas plantas e dois vasos. a minha prancha precisa de emparelhar com algo tão natural como ela para um corredor clean mas vivo. não gosto de entrar em casas que não respiram. e para respirar é preciso conferir-lhes elementos vivos e dinâmicos. vida que é vida existe em várias formas. 

também ando para comprar um tapete ao estilo marroquino - uma coisa que estupidamente não trouxe do dubai (e trouxe de lá tanta tralha e recordação gira e haviam lá tantos handmade!). 

para a época festiva, parece-me interessante substituírem-se cestos e vasos por opções gold e silver para um efeito sparkle em casa. 

de cada vez que olho para a minha ainda acho que falta muita coisa. mas falta sempre, não é?

 

imagens: pinterest