the painting

myself

funbex painting of me

funbex painting of me

este fim de semana tirei várias fotos no parque. gosto particularmente dos parques no inverno porque me lembram os longos passeios que me habituei a dar no Hyde Park aquando das viagens para Londres (a trabalho, para estudar, de visita, de visita a um grande amigo, ...) e especialmente do Central Park (NYC), do qual guardo memórias muito boas... tenho, aliás, muitas saudades do Central... 

tirei a foto que encontram em cima e partilhei-a no Instagram. um dia depois, uma rapariga que vim a descobrir ontem ser de Jakarta (Indonésia) tinha feito um quadro, uma pintura a partir dessa fotografia, partilhou-o no Instagram e identificou-me. reconheci-me imediatamente, achei super simpático e confesso que me enchi de enternecimento e surpresa, daquelas sensações bonitas que só a maravilha do mundo na sua mais genuína existência conseguiu alguma vez transmitir-me.

sensações destas só acontecem normalmente em viagem. quando viajo e quando me permito, sozinha, a apreciar aquilo que me rodeia. as pessoas, os cheiros, o movimento das cidades e das coisas, os pormenores de cada espaço, de cada local.

obrigada Ivana por me lembrares que o mundo é ainda um lugar bonito de tão espontâneo e verdadeiro.

esta mensagem só podia mesmo chegar da Indonésia. :)

(não há coincidências) 

merry christmas to you!