beauty (gift) ideas

 

não sou muito de presentes. gosto de dar, também gosto de receber. mas comprá-los por obrigação é coisa que me chateia. comprei recentemente um perfume que já tinha sido meu noutros tempos (aqui) e sinceramente quando me perguntam do que preciso respondo que 'efetivamente nada'. ou pelo menos nada que seja vendável num shopping center (à exceção dos livros, desses preciso sempre). 

deixo-vos a sugestão que ando à procura para mim, sem precisar que alguém me ofereça na verdade: pensem numa nova máscara purificante para o rosto, uma fragância diferente (mais arrojada), um tratamento de SPA em estética ou eventualmente um conjunto de cuidados para pés e mãos que venha embalado (como é o caso do exemplo acima, o beautyfying da Oriflame). 

em último caso, façam como eu estou a pensar fazer na transição do velho para o novo ano: uma massagem em medicina chinesa (já marcada na clínica que volta e meia frequento) e um brunch no dia 1 de janeiro de 2016. num espaço giro que torna tudo ainda mais especial! e dá um boost a inícios positivos. 

(também ando a ver uma viagem até às termas de Monchique; ando a ver mas sem nada decidido ainda...) 

deixei uma sugestão o ano passado para brunches que pode bem valer para este que se inicia: aqui ;)