ModaLisboa day#1 Dino Alves

runway

make up by Sephora

ModaLisboa Curiouser #schedule

Dino Alves

Dino Alves

runway

 myself

myself

o primeiro dia abriu em grande em torno do desfile de Dino Alves, cujo dress code era black total para a audiência, a combinar necessariamente com a coleção Fall 2016. 

permanência forte do preto e branco e regresso (já esperado) da conjugação fucshia black / yellow black - gostei das propostas.

uma coleção de negro que simboliza a força e a convicção femininas, em certos casos encobertas por questões socio-culturais; esta é uma coleção que fala de liberdade e de afirmação. 

grande - e gira! - mudança na runway (está mais eclética, mais chic, em perfeita sintonia com a arquitetura do espaço, boa!). gostei do pormenor dos lustres e das cadeiras douradas. grande - e excelente - dinâmica do evento que se reparte por diversos espaços, criando uma atmosfera de Moda real pela cidade. surpresa - perfeita e muito ousada - foi a presença de IMENSA imprensa estrangeira - bloggers incluídos; e eu juro que o Louboutin (sim, o próprio) passou por mim (nós) enquanto jantávamos!!

ModaLisboa a marcar pontos logo de início. parabéns!  a programação de desfiles segue de acordo com a imagem acima (eu vou estar em alguns)

obrigada à Sephora Portugal e especialmente à Jacquelyne pelo disponibilidade e trabalho perfeito :)

detalhes on make up na página de facebook do blog \ sigam no instagram também!