ModaLisboa #lastday A moda também é comunicação

in Nair Xavier

a entrada PRESS para a runway

Filipe Faísca e as meninas do IPO

nuno gama 

Nair Xavier

Casa da Balança, Lisboa

adorei este modelo em Filipe Faísca (reminiscências árabes!)

saymyname

make up by Sephora 

 myself

myself

para mim esta foi, talvez, uma das melhores edições da ModaLisboa

uma moda - a Moda! - que permitiu comunicar mensagens importantes (e alertar, chamar a atenção sobre) para além de revelar tendências; que comunicação pode ser melhor que uma assim, com este efeito e resultado? 

gostei muito de Nair Xavier, o LAB que foi apresentado na Casa da Balança, num ambiente cultural, soalheiro, quase tropical a avaliar pelas palmeiras que, em cima, contrastavam com o céu já primaveril (estava um dia assim espetacular).

grande grande grande aplauso para Filipe Faísca! desfile com algumas meninas do IPO, cujos desenhos constam da coleção para ‪#‎fall2016‬ do criador! 

SAYMYNAME foi uma coleção sporty-chic que diria perfeita - comprava praticamente todas as peças; gosto de vê-los por isso! fazem-me imaginar coordenados enquanto observo o desfile.

muito esperado o desfile de Nuno Gama; com o Nuno o espetáculo é sempre grande. desde os manequins (escolhidos a dedo, permitam-me!) às personalidades que o criador convida para o desfile; é toda a atmosfera... desta vez o tema centrou-se numa reinterpretação da obra Os Lusíadas e o hino nacional encerrou o desfile com a audiência já em extâse! 

uma Moda eclética e chic que terminou em grande. venha a próxima! :)

 

agradecimento especial à Sephora Portugal por ter agilizado todo o processo com a make up durante o evento!