almost september!

o meu mês favorito do ano está quase aí - é também o mês do meu aniversário (seria o da minha mãe) - e a 'aterragem' das férias faz-se plana, mas lenta... (muito lenta aliás).

é o mês do regresso à cidade, para muitos do regresso ao trabalho, à rotina (se é que as há), das manhãs mais frescas mas de dias ainda quentes... o fim do verão acontece neste setembro preguiçoso e futurista. de olhos postos na estação (ano?) seguinte. com início para breve.

o que gosto em setembro é isso: o verão despede-se sem darmos exatamente conta. 

das tendências para a próxima estação fico-me pelo minimalismo dos vestidos compridos em malha, das golas altas, do branco total (na roupa e em casa, com o aconchego do pêlo), dos básicos white | black | grey e do azul.  

dispenso bem o estilo gótico renovado (nunca fui fã), o hippie, o boho (só o aceito nas franjas dos sapatos!) e aos metalizados convido-os para dias festivos - fim de ano ou natal (sim, ainda estão longe). aceito o vermelho, mas não em look integral e mantenho-me no monochrome. 

a ModaLisboa é só em outubro, mas as coleções começam a preparar-se já...

no início do mês, celebro o meu aniversário com pessoas queridas no restaurante La Siesta - o Cais da Pedra, opção inicial, não aceita reservas para grupos...

home deco for september

antevejo um mês tranquilo... e feliz. please dear september be sweet - and soft - to me :)