o brunch de ano novo no Epic Sana

brunch epic sana

páro poucas vezes para pensar na sorte que tenho. sorte da vida me correr no geral bem - é certo que todos temos momentos menos bons, também eu já tive/tenho alguns, nada é perfeito nem eternamente bonito mas se olhar para ao lado sei que sou uma sortuda; sorte de estar rodeada de pessoas de que gosto (muito) e de ter a oportunidade de partilhar com elas momentos especiais. como este. 

por sentir que tenho essa sorte, normalmente utilizo-a para fazer o melhor possível a quem não vive o mesmo que eu, esperando que what goes around comes around no bom sentido. aprendi cedo que a vida dá muitas voltas e um dia vamos certamente precisar da mão que já demos; embora possa não parecer pela leviandade com que encaro os dias (fui rápida a perceber a importância da relativização), muita coisa na minha vida é fruto de esforço e não aconteceu, nem sempre acontece, por acaso. 

entrei no novo ano rodeada de amigos queridos e sabores fantásticos e música suave que me fez achar o primeiro dia do ano, irritante de tão chuvoso, do mais bonito e caloroso possível.

um bom prenúncio para o ano que entra - e ainda bem! 

o brunch especial ano novo do Epic Sana é fantástico e merece ser experimentado - um dia não são dias! gostei muito. deliciem-se com as fotos e para o ano reservem uma mesa para vocês (à janela, à janela). fica a sugestão! espero que tenham todos um ano fantástico, recheado de coisas boas. e o que vier de menos bom, encaixem, dobrem e desdobrem, resolvam e guardem na gaveta. nada é sempre só bom nem tudo é eternamente mau. lembrem-se disso. 

mais fotos na página de Facebook e no Instragram @ineslisboncover 

para o verão, sugestão de brunch igualmente muitooooo bom no Grande Real Villa Itália