crossfit para a semana

 

normalmente deixo estes textos para o Miguel (Brito). só porque acho que faz sentido que sendo ele PT vos escreva a propósito. no entanto, e porque é perfeitamente notória e conhecida a paixão que tenho pelo desporto (desde sempre), achei que fazia sentido escrever-vos umas linhas sobre este fim de semana :)

não me considero uma obcecadinha, mas é verdade que não vivo sem treinar. para mim o desporto é uma forma de descomprimir (quase terapia), de buscar inspiração e ser mais criativa. sempre foi, sempre será. gosto do desafio, do espírito de equipa, da motivação, de ir além dos (meus/nossos) limites.

este fim de semana juntámos um grupo de três porreiro e multiplicámo-nos em 2 WOD's de crossfit (na imagem aparece apenas uma) mais séries de bicicleta e corrida intervaladas. total de tempo de treino: hora e meia. 

foi bom, foi giro, foi desafiante.

acabámos rotos, tirámos a foto da praxe, dissemos que provavelmente não estaríamos em condições para trabalhar na segunda-feira (cof cof), mas o mais certo é na terça-feira já estarmos (todos, sem exceção) a treinar outra vez. a verdade é que quanto mais fazes, mais queres fazer.

fica o plano de treinos para experimentarem, se quiserem, em casa! juntem-lhe boa disposição e uma alimentação equilibrada e saudável, et voilà! têm a receita perfeita.

divirtam-se! :)

encontram planos de treino do Miguel no blog em categories \ voguefit

e alguns treinos meus (+ vídeos) no Instagram @ineslisboncover