madeira: love is in the air #2

está localizado no topo de uma colina, tem uma vista assim MARAVILHOSA para o Atlântico, os preços são razoavelmente acessíveis e a natureza em seu redor vale bem o investimento nesta viagem de sonho. (a Madeira é liiiiinda, da primeira e última vez que a visitei fui em cruzeiro ao Mediterrâneo; a viagem, sem despesas incluídas no entanto, foi-me oferecida pela Pullmantur Cruises, na altura devido a uma peça jornalística que escrevi sobre eles. correu-me bem!, podem dizer). 

o Choupana Hills Resort & Spa é um refúgio de luxo em plena natureza, distribuído em bungalows de madeira, a 15 minutos do centro do Funchal. os quartos são contemporâneos e exóticos, perfeitos para uma escapadinha romântica!

para o dia dos namorados, o resort sugere um jantar romântico (dia 14 de fevereiro) e um upgrade gratuito para um Bungalow Deluxe com vista para o mar, mediante disponibilidade. estão ainda garantidos 10% de desconto em todos os serviços do Choupana Spa Lounge e transfer diário do hotel para o centro do Funchal. quem optar por uma estadia de duas noites, poderá ainda usufruir da oferta de espumante e petits fours. tudo a partir dos 233€.

encontram mais dicas de viagem para a 'data dos enamorados' aqui.

outros destinos e estadias no blog em categories \ travel 

vá lá, vão namorar!! :)