janeiro com a actimel

a ACTIMEL leu bem um dos meus lemas de vida joie de vivre e enviou-me um pack tshirt mais iogurtes para reforço ao meu inverno imparável! prometo vestir a tshirt no sábado para o treino habitual (podem ver o vídeo da chegada do pacote na página de Facebook do blog). até lá, queria deixar-vos umas notas. 

agora que se escreve que o corpo fantástico da gisele se deve à alimentação (dela e do marido) baseada em vegetais, vai toda a minha gente atolhar-se exclusivamente de vegetais e cair para o lado com falta de proteína quando tiver de subir as escadas do prédio a correr, quando o bus tiver fugido da paragem porque se adiantou a vocês ou no limite se inscreverem numa prova de atletismo. right. a proteína (carne / peixe) é necessária para quem treina e um corpo fit é basicamente isto: um corpo saudavelmente ativo! 

portanto, a minha sugestão é: nem tanto ao mar nem tanto à terra. amen aos bróculos, mas sem o peru eles não servem de nada. e já agora, misturem uns iogurtes Actimel para reforço das defesas de inverno ;) 

é que para mim, do ser imparável, quer seja no inverno ou no verão, reside na capacidade de ter na praticidade uma referência, e na genuinidade, na perseverança, na honestidade e no otimismo a conduta. é mais ou menos como aquela sábia frase do fogo: para algumas mulheres o fogo arde à sua volta e faz delas bocadinhos, para outras nasce no interior e cada acha na fogueira é motivo para queimar mais, queimar melhor. se ele se apaga? às vezes, mas é na combustão que está o sentido. por isso volta sempre a arder, mais tarde ou mais cedo. 

imagem (dta): pinterest