what wings are for

words i love

i tend to convince myself that strange things happen so you may find the logic or the non-logical path of life. and ask yourself about.

eu explico. alguns chamam-lhe sinais ou pistas do universo. aqueles que acreditam no lado menos cético da vida concretizam tudo com a energia: 'mas se é, se acontece, se existe e persiste...'. 

as viagens ensinaram-me algo mais profundo do que a cultura e mais intenso do que a própria viagem; ensinaram-me a ler as pessoas e a sentir mais ou menos de imediato se elas fazem (farão) sentido na minha vida. como explicar isto melhor? não sei. sou das que crê na energia (astral se quiserem) sem achar que ela limita ou condiciona o meu caminho (sou eu que o trilho afinal). acho sim que a todos foram dadas ferramentas para ir e sair à descoberta, mas sei que há muitos a quem falha a coragem para perceber além do que não sendo óbvio é incomodativo na persistência, estranho na inexplicabilidade. 

quando vos faltar a força para encontrar os porquês, lembrem-se de que sem as asas da coragem não teríamos nunca conquistado a liberdade, pelo que sem outras asas tantas não chegarão nunca outras conquistas, meras respostas, simples mudanças e bonitas descobertas.

usem as vossas asas. todos os dias.

;)

imagem: pinterest