fim de semana: smoothie verde

 

a próxima semana - para não dizer o próximo mês - é rico em novidades aqui pelo blog e para vocês, o que tem tudo para ser espetacular!

hoje proponho-vos uma

receita de sumo verde (green smoothie)

que encontrei nas minhas pesquisas pela internet e que funciona e é meeeesmo bom:

meio iogurte natural Alpro Soya

5 kiwis (4 para triturar, 1 para adornar o jarro/copos)

1 abacate

1 pepino

uma mão cheia de folhas de espinafres cruas

4 folhas de hortelã (também pode ser manjericão)

preparação: triturar tudo exceto o iogurte; quando os ingredientes já estiverem bem desfeitos juntar o iogurte, mexer mais um bocadinho e está pronto! servir no jarro.

esta proposta vem no seguimento das sugar free pancakes que fiz o fim de semana passado e cuja receita partilhei e também introduz um tema interessante que vai passar pelo blog na próxima semana: a chegada a Portugal da dieta LeBootCamp, com uma entrevista à mentora, Valérie Orsoni, coach e nutricionista, que simpaticamente aceitou trocar umas palavras comigo.

o livro que materializa o conceito e que já me demorei a ler é excecional, no sentido em que revoluciona as dietas até então conhecidas e propõe um sem fim de receitas perfeitamente aplicáveis em casa para começar a comer melhor, bem como planos de exercícios, totalmente adaptados ao dia a dia de quem 'defende' não ter tempo para ser ativo. 

plano para o fim de semana: comer bem, treinar o necessário, descansar, preparar a entrevista à Valérie e last but not least retomar a rotina de beauty com a 'nova' máscara da The Body Shop que aparece na imagem - um ritual antigo, mas renovado pela também renovada embalagem e agentes ativos. e mais? ter tempo para não fazer rigorosamente nada :)  

estou por aqui: Instagram @ineslisboncover

#behealthy