no l'and vineyards

suite

suite

suite

suite

suite

suite

suite (exterior)

vista da piscina interior / SPA para a piscina exterior

ainda não tinha partilhado fotos da suite, relativamente afastada da receção do hotel para total privacidade e generosamente rodeada pelas vinhas :)

(para quem acompanhou nas redes sociais do blog fui partilhando um bocadinho da 'vivência' do hotel)

a particularidade desta suite - M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A - é que o tecto sobre a cama abre para que se possam observar as estrelas à noite (e deu, na noite de sábado!). a decoração é linda, o conforto é máximo, o pessoal é super simpático e o L'and Vineyards deve estar assim no topo dos refúgios familiares para os amantes do vinho e da natureza. não sei se vale por mais do que um fim de semana, sinceramente, mas vale certamente por esses dois dias. e acho que merece bem a pena ir nesta altura. 

single earring statement 

desserts at A Adega restaurant

readings at the spa 

l'and vineyards breakfast

a ideia é aproveitar a piscina interior ou exterior, se o tempo permitir, ir à sauna, fazer uma massagem no SPA Caudalie e basicamente RELAXAR e ler MUITO. desta vez não experimentei as iguarias do chef Miguel Laffan (a carteira não dá para tudo!) e por isso para aqueles que precisam de uma opção tradicional a um preço mais simpático sugiro vivamente o restaurante A Adega, mesmo no centro de Montemor. comida caseira, tipicamente alentejana, de comer e chorar por mais (mesmo), com vários - ótimos - vinhos à escolha também. 

o l'and proporciona uma experiência engraçada a todos os que visitam o espaço ao fim de semana: uma prova de vinho l'and, um vinho exclusivo produzido e vendido apenas na casa, com direito a explicação sobre castas e notas. 

prova de vinhos l'and

há mais fotos sobre a comida, o espaço e o vinho pela minha página de Facebook e no Instagram @ineslisboncover.

outros detalhes da viagem ao L'and Vineyards. 

 

xinxim!