Open Brasserie tem nova carta e novo decor \ Inspira Hotel Lisboa

o feng-shui continua a inspirar este hotel que cria uma harmonia com a natureza em pleno ambiente citadino. seguindo a linha 'green' que carateriza o espaço, esta primavera o chef João Silva voltou a apostar em produtos portugueses, de época, e apresentou o spring menu já disponível na Open Brasserie, restaurante do Hotel Inspira.

do menu que constou do jantar da 'liberdade', na noite de 25 de abril, estavam incluídos os seguintes pratos: salada de legumes da primavera, salongo com puré de pastinaca, pernil de porco com broa de milho e ainda a sobremesa '7 maneiras de comer beterraba', muito criativa e também deliciosa.  

a minha paixão pelo Inspira não é de agora. já tive a oportunidade de passar uma noite numa das suites, de experimentar alguns menus e escolhi o hotel para a sessão fotográfica com que recentemente renovei a imagem do blog (as novas fotos foram todas tiradas aqui). é um hotel pelo qual tenho muito carinho e onde me sinto efetivamente bem.  

sugiro que vão também vocês experimentar os novos pratos, garanto que não saem desiludidos! afinal, a primavera está aí e por que não celebrar com menus saudáveis, frescos e leves? ;) 

Horário Open BrasserieHotel Inspira
Segunda a Sexta das 12h30 às 14h30 e da 19h30 às 22h30
Sábados e Domingos das 19h30 às 22h30
Preço médio por pessoa: 30€

Instagram @ineslisboncover

obrigada ao Hotel Inspira pelo convite e mega simpatia do staff, como sempre!