passatempo google: o vencedor e a experiência

sónia justo passatempo google
sónia justo passatempo google
sónia justo passatempo google
Santiago Hotel Boutique, em Alfama (ponto de partida)

Santiago Hotel Boutique, em Alfama (ponto de partida)

lembram-se do passatempo da Google que lancei há umas semanas aqui no blog? a Sónia Justo, leitora do Lisboncover, foi a vencedora! (mais uma vez, PARABÉNS Sónia, espero que te tenhas divertido à brava!)

a ideia era, através de algumas apps da Google, transformar qualquer pessoa no turista perfeito, de Lisboa para o mundo, através de um peddy-paper que percorreu as ruas da capital e alguns pontos turísticos.  

sobre a experiência, a Sónia deixou este testemunho:

Com a aplicação Rewind Cities e a funcionalidade Time Machine pudemos ver como eram vários edifícios na Lisboa antiga, esta funcionalidade é realmente impressionante, apontamos o telemóvel como se fossemos tirar uma foto e a aplicação devolve a imagem com o edifício antigo. No fim voltámos ao hotel, onde tínhamos um belo almoço à nossa espera, estava um dia magnifico e almoçamos na esplanada. Durante o almoço ficamos a saber quem tinha sido a equipa vencedora que recebeu como prémio um telemóvel, e todos os participantes receberam um cardboard de realidade virtual, que eu não conhecia e ao qual já estou rendida, e um chromcast um aparelho que transforma uma tv normal numa smart tv, ambos da Google. A minha equipa ficou em segundo lugar. Foi uma manhã muito bem passada e que voltava a repetir com toda a certeza. Obrigada à Inês Alves do Lisboncover, à Google, à organização e a todos os participantes.

  obrigada eu Sónia por leres e passares por aqui todos os dias! :)

Um especial agradecimento à Google por ter contactado o blog Lisboncover para participar na iniciativa e ter permitido presentear um leitor do blog com esta experiência fantástica!