a summer white wine party do melhor hotel de 2016 (que é português)

hotel do sado
hotel do sado

provavelmente não sabiam que o melhor Luxury Hotel de 2016 é português e fica localizado em Setúbal, de olhos postos na Arrábida de um lado, e em Tróia do outro :) já vos tinha contado a estória do Hotel do Sado num post, se vos escapou vão lá perceber o porquê desta distinção!

ontem, a Revista Paixão pelos Vinhos encheu de branco o terraço do hotel para a White Wine Party que reunia e homenageava produtores de vinhos e espumantes brancos, de todas as regiões de Portugal e também algumas referências de Champagnes e de espumantes de outros países. provas com direito a tapas, permitindo o contacto direto com enólogos e muitos brindes ao longo da tarde e da noite, ao som da música do DJ Monchike num cenário M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O! 

o dress code era pelo menos uma peça branca e eu escolhi uns jeans, uma tshirt branca (aquele conjunto básico e prático) e conferi-lhes um toque especial com um lenço às riscas ZARA e os meus sapatos ALDO (já os tenho no armário há pelo menos dois anos e nunca me falham!). 

scarf trends

para mais fotos e vídeos do evento, Instagram @ineslisboncover ;)