o LXD está aí à porta

o Lisboa Design Show (LXD) está quase quase a chegar à capital!

este é o maior evento de design realizado em Portugal para as áreas de equipamento/produto (casa e lifestyle), moda (vestuário, joalharia, calçado e outros acessórios), interiores e visual e também a única plataforma para a promoção do design nacional. além da área de exposição, inclui uma agenda dinâmica ao longo dos cinco dias de evento (5 a 9 de outubro), com workshops, conferências e desfiles de moda.

o evento é aberto ao público, é um espaço que deve servir de inspiração e aprendizagem, pelo que VÃO TODOS! a novidade deste ano prende-se com o LXI - Lisboa Interiors Design, um espaço ligado aos ambientes e tendências de decoração criado nesta edição como complemento à restante oferta. 

e por que é que decidi escrever um post no blog a propósito?

porque este ano o blog (neste caso, eu) terei uma participação especial no evento, com detalhes que conto divulgar assim que possível (bons bons!) :)))

estas imagens "decor" dizem respeito ao evento de apresentação pública do LXI que decorreu há umas semanas e são ambientes criados por stylists portugueses com destaque no evento. 

para quem tenha interesse em ir...

vão ter a oportunidade de conseguir bilhetes duplos para o efeito através de um passatempo que vou criar no Lisboncover (página de Facebook).   

mantenham-se atentos! ;)