resgatar sorrisos é fácil! vamos ajudar? ;)

antes de arrancarmos para um final de mês / início do próximo repleto de novidades em espaços, beauty e moda (porque tenho realmente muitas muitas coisas novas para vos contar e oferecer, algumas surpresas preparadas para os namorados - yupi, eu adoro conseguir coisas fantásticas para vocês! - e etc e tal), façamos uma pausa neste mês que costuma ser sinónimo de recomeço para muitos (certo?). janeiro tem sido um mês duro para mim, mas para já não posso falar nele. ainda assim, tem sido um mês feliz e decisivo e isso é o mais importante.

aproveitando que iniciamos o ano com um coração molinho e repleto de boas intenções - que se devem fortalecer nos meses seguintes; nós estamos cá para o bem e não para o contrário, tomem nota disso! -, fica um pedido especial porque acredito que a felicidade deve ser um bem e um direito de todos, sobretudo quando se tratam de crianças.

nós, como elas, também temos sonhos e que direito nos assiste a nós de lhes roubarmos a oportunidade de os concretizarem? que direito tem alguém de nos impossibilitar de cumprir os nossos sonhos? o sonho é a esperança e no limite é a própria vida. vamos todos zelar por ele? :)

a Associação Filhos do Coração, fundada pela jornalista Alexandra Borges, vai realizar a campanha RESGATE SORRISOS, no Pingo Doce, com o objetivo de angariar fundos para continuar o trabalho de resgate das crianças escravas (que são vendidas pelos pais e privadas da sua infância), no Gana. até ao momento conseguiram já resgatar-se 78 crianças a quem foi garantida a segurança, saúde e educação.

a nossa contribuição é importante e pode fazer a diferença!

como ajudar? é fácil!

de 28 de janeiro a 6 de fevereiro vão estar à venda no Pingo Doce vales de diferentes valores, nas caixas dos supermercados. os vales equivalem à oferta de uma refeição (1 euro), material escolar (3 euros) ou vestuário (5 euros). 

é tão simples... não deixem de ajudar!

Instagram @ineslisboncover