um templo em plena Avenida

quando entramos, não imaginamos que nas costas da Avenida (da Liberdade) possa existir um espaço assim: grande, bonito, muito bem decorado (a tapeçaria árabe é algo que adoro desde sempre e este espaço vive dessa influência, e de outras) e acima de tudo sereno. o Hórus Massagens quer ser - e é muito provável que se venha efetivamente a tornar - um verdadeiro templo ZEN e revigorante em pleno centro da capital; uma quebra na rotina e um espaço que oferece um momento de pausa na correria do dia a dia. um espaço (enooorme e pensado ao detalhe) para ter tempo, e onde aproveitamos verdadeiramente esse tempo para cuidar de nós de uma forma integral - corpo e mente. 

a ideia inicial do Hórus Massagens foi oferecer um tratamento holístico com base em massagens (de relaxamento muscular, por exemplo), que se aliam a outras técnicas e conhecimentos e nos oferecem um serviço absolutamente personalizado para cuidar corpo e mente numa sessão só. a oferta é variada, mas a ideia é adaptá-la às necessidades e preferências de cada pessoa, sem tempo contado nem definido (é natural que exista um padrão de duração dos tratamentos, mas quando se vem aqui a ideia é esquecer o tempo). atualmente, o espaço já oferece também workshops para adultos e brevemente iniciará atividades com pais e crianças para estimular a relação entre a família num ambiente calmo e lúdico.  

como se trata de um serviço à porta fechada, a ideia é contactar o Hórus via email ou mediante telefonema, tomar conhecimento da sua oferta integral, tirar todas as dúvidas e fazer a marcação. aqui vão encontrar muito mais do que um espaço de massagens, o Hórus oferece-vos um relaxamento total - corpo e mente são estimulados no tratamento com vista ao reequilíbrio físico e energético. é preciso vir livre de ideias pré-concebidas e preparados para deixarem-se levar pela tranquilidade que aqui se vive - sente, bebe (preparem-se para tomar um ótimo chá também após a sessão!) e respira. aquilo que vos posso dizer é que não se vão arrepender se experimentarem! :)

GPS

Rua Rodrigues Sampaio, 19A, Lisboa \\ Tel. 213 540 618

 

obrigada ao Pedro e à Vânia pelo contacto para conhecer este vosso espaço, que me surpreendeu muito muito pela positiva!

Instagram @ineslisboncover