a paz do Lago de Montargil [e um novo conceito de viagem]

o primeiro post de março é dedicado ao tema "viagem". talvez não seja por acaso nem eventualmente ao acaso que assim é [pausa, e respiro fundo 10 vezes] :)

nunca me opus a sair fora da época habitual (leia-se: verão português) porque de uma maneira ou de outra acabei por aprender a gostar de ir mais do que de ficar e a achar que a metereologia é um pormenor quando o que interessa é simplesmente estar / gozar / viver.

hoje em dia, acho que estamos dispostos a sair mais e a pagar melhor por essa estadia quando o que interessa é que nos sirvam efetivamente bem e que gozemos o momento. e acho bem que assim seja (sinceramente). digam "olá" ao status: luxury (affordable) travel! basicamente: pagar mais para ver coisas bonitas e para, pelo menos durante algumas noites, não nos preocuparmos com loiça, peúgas pelo chão ou toalhões sobre a cama (sobretudo quando Eles os implantam lá MOLHADOS!!!), camas por fazer, enfim.   

desta vez escolhi o Nau Lago Montargil & Villas, que fica ali para os lados de Montargil e segui viagem com um "membro" da recém coleção summer 2017 da TUMItrolley Cayenne Tile da linha Tegra-Lite, uma das gamas mais leves da marca. é sempre um drama fazer uma mala de viagem; hoje sei exatamente o que levar porque cheguei a ter uma mala sempre pronta no quarto e o processo fazer-as-malas-e-não-esquecer-nada foi-se simplificando. mas quantas vezes não levamos certas coisas por achar que nos vão pesar demasiado? gostei da linha Tegra-Lite por ter espaço e ser um trolley super leve, com a dimensão perfeita para quase todo o tipo de viagens! acho que vale a pena darem uma vista d'olhos, vão apaixonar-se por esta coleção também :)   

obrigada à Tumi e também ao Grupo Nau Hotels pela cortesia de nos terem hospedado numa das suas villas invés do quarto que havíamos reservado. 

mais fotografias e detalhes da viagem em Instagram @ineslisboncover