Santa Luzia Arthotel: viver o centro tranquilamente! #Guimarães

santa luzia arthotel
santa luzia arthotel guimarães
santa luzia arthotel guimarães
guimarães
guimarães
guimarães
santa luzia arthotel guimarães

Guimarães é uma cidade cheia de vida que eu não conhecia ainda (shame on me!). acontece que por isso mesmo aceitei a sugestão do Santa Luzia Arthotel e fui visitá-la! ADOREI. é super catita, limpa, organizada, verde, cheia de cores e cheia de vida, gente com pinta, esplanadas fantásticas, História por todo o lado (a Praça da Oliveira e a Praça de Santiago são um must-see, bem como a zona do Castelo - com o Palácio dos Duques de Bragança por lá e a estátua de D. Afonso Henriques também). 

o hotel tem tudo o que é preciso para uma estadia tranquila no centro: é super bonito, os espaços de lazer são ótimos (nomeadamente, a piscina no terraço), SPA e ginásio; quartos tranquilos voltados para um espelho de água (giro giro). bar, restaurante - o pequeno almoço é muito bom para um 4 estrelas e pode ser tomado ao ar livre, na esplanada.  

guimarães portugal

vale perfeitamente um fim de semana para uma escapadinha inesquecível, a sério. o hotel fica mesmo no centro da cidade, a poucos minutos a pé dos principais pontos turísticos, pelo que podem ir e voltar as vezes que entenderem, o que é ótimo! 

mais sobre a viagem em Instagram @ineslisboncover

obrigada ao Santa Luzia Arthotel! 
a mala de viagem foi a TUMI. falei dela numa viagem anterior.