O peeling de 28 dias da Lâncome

Lâncome Visionnaire
cuidados de rosto
Lâncome Visionnaire

a Lâncome lançou o Visionnaire Crescendo, um peeling progressivo noite que ajuda a travar os sinais de envelhecimento como rugas, poros dilatados e falta de luminosidade. o tratamento promete funcionar em 30 (28 mais precisamente) dias e é constituído por duas fases: as primeiras 14 noites (fase 1) e as últimas 14 noites (fase 2), sendo que os resultados são visíveis a partir da primeira aplicação (após 1 noite a Lâncome garante que a pele fica mais macia, luminosa e revitalizada).

a ideia será, à noite, limpar a pele como habitualmente com os vossos produtos de limpeza e depois aplicar o Crescendo, seguido do vosso creme de noite. na manhã seguinte, limpar novamente e aplicar um creme hidratante mas com fator de proteção solar (porque a pele estará mais sensível). 

para mim, parece-me super bem haver uma alternativa em creme aos peelings feitos em estética [é assim que olho para este produto da Lâncome]. até porque todas sabemos que os peelings são fundamentais para remover as camadas superiores da pele, exfoliando-a e acelerando a renovação celular, essencial para combater os sinais de envelhecimento, como as rugas ou as manchas, e permitir uma absorção mais eficiente dos cremes de tratamento que utilizamos para "alimentá-la". acho fantástico e já comecei [ontem]. prometo, se quiserem, partilhar com quem estiver interessada os resultados findo o mês de tratamento. para esse feito, e porque não escreverei mais nenhum post a propósito, podem contactar-me via email, Facebook ou Instagram e dar-vos-ei feedback individual do "durante" e "pós" tratamento. nesta coisa de cremes, sabem que já sou douturada :)))   

obrigada à Lâncome por me ter lançado este desafio das 28 noites!  

Instagram @ineslisboncover 

;)