3º mês de DepilConcept - a meio do tratamento faço o balanço sincero!

luz pulsada DepilConcept

vou voltar a enquadrar-vos a propósito do tema: pois bem, no ano passado fui desafiada pela DepilConcept Portugal para abraçar o #DesafioDepilConcept que consistiria na realização de 5 sessões de tratamento numa clínica à escolha (escolhi a Avenida) para basicamente atestar a eficácia do serviço (mais sobre o desafio DepilConcept). aceitei. nunca, jamais, ever, tinha experimentado depilação a luz pulsada, mas vivia o drama - como vivemos todas, mulheres - de ter de andar preocupada com as axilas de duas em duas semanas (porque os pêlos feitos a cera cresciam, fortes, e ficava inestético) e idem-idem com as virilhas (que ainda assim já estavam visivelmente mais fracas, mas os pêlos teimavam em continuar a aparecer).

findos três meses de tratamento nas duas áreas escolhidas por mim - axilas e virilhas por ser mais prático e necessário trabalhar nestas áreas (acho que uma depilação na perna qualquer uma de nós "desenrasca", já nas axilas ou virilhas é mais complicado). findo este tempo, posso dizer-vos que estou MUITO MUITO MUITO satisfeita. os pêlos nas axilas, que cresciam fortes e em quantidade, desapareceram quase na totalidade. MESMO. julgo, portanto, que vou chegar ao fim do tratamento sem nenhum... nas virilhas, a mesma coisa. praticamente já não crescem. 

eu sei que estão por aí a pensar "ah, não é possível", "que tremenda peta". é ÓBVIO que os resultados vão sempre variar de pessoa para pessoa, de pele para pele (mais ou menos melanina), de pêlo para pêlo. mas GARANTO que isto que vos digo é verdade, verdadinha. comigo resultou / está a resultar assim.

doi, admito que doi um bocadinho cada sessão (sente-se um ligeiro ardor), mas passa super rápido. virilhas e axilas em apenas 20 minutos. garanto-vos que doi menos do que a cera, o que acaba por ser mais uma vantagem. 

podem acompanhar todas as minhas sessões via

Instagram @ineslisboncover / #DesafioDepilConcept

tenho-vos relatado cada experiência por lá e vou continuar a fazê-lo :)

e se ficaram curiosas, experimentem e digam de vossa justiça! (inbox para dúvidas caso precisem)