A princípio não lhes liguei muito. Pareciam-me do género ‘pantufa’ e não sabia bem se me adaptaria a calçá-los na rua. Mas dizem os sites que falam sobre estas coisas, e as revistas que nos (me) acompanham diariamente (ou quase), que o minimalismo vai abrandar - lembro: a moda somos nós que a fazemos também! - e que a inspiração barroca regressa em força, com tudo o que tem de opulente e exagerado. Nestes sapatos, nada me parece exagerado, é um facto. Mas encontro neles essa inspiração que há-de vir. Na próxima estação. Gosto muito do modelo da SPARTOO que me recorda uns MIU MIU de que fui aprendendo a gostar (pela admiração concreta; diria antes: observação frequente). E gosto igualmente dos de padrão leopardo, modelo semelhante. No fundo, vale tudo, se juntarmos padrões e/ou barroco a estes sapatinhos. Quanto a mim, vão fazer sucesso. Serão as ‘novas sabrinas’, pela alternativa original que oferecem. E Setembro não está assim tão longe, por isso vamos já preparando os pés para recebê-los. :) P.S - Modelo inspiração MIU MIU na SPARTOO (aqui).     

A princípio não lhes liguei muito. Pareciam-me do género ‘pantufa’ e não sabia bem se me adaptaria a calçá-los na rua. Mas dizem os sites que falam sobre estas coisas, e as revistas que nos (me) acompanham diariamente (ou quase), que o minimalismo vai abrandar - lembro: a moda somos nós que a fazemos também! - e que a inspiração barroca regressa em força, com tudo o que tem de opulente e exagerado.

Nestes sapatos, nada me parece exagerado, é um facto. Mas encontro neles essa inspiração que há-de vir. Na próxima estação. Gosto muito do modelo da SPARTOO que me recorda uns MIU MIU de que fui aprendendo a gostar (pela admiração concreta; diria antes: observação frequente).

E gosto igualmente dos de padrão leopardo, modelo semelhante. No fundo, vale tudo, se juntarmos padrões e/ou barroco a estes sapatinhos.

Quanto a mim, vão fazer sucesso. Serão as ‘novas sabrinas’, pela alternativa original que oferecem.

E Setembro não está assim tão longe, por isso vamos já preparando os pés para recebê-los. :)

P.S - Modelo inspiração MIU MIU na SPARTOO (aqui).