Aos BRINCOS, encontrei-os numa feira de antiguidades e velharias que se estendeu (literalmente falando) este fim de semana pela Avenida da Liberdade. Era o último dia e por isso estavam a 3 euros (sim, 3!! euros). Experimentei-os. Houve quem concordasse que, apesar da conotação à geração mais old, me ficavam bem. São vintage, ora bolas (justificação). Trouxe-os para mim - traria sempre, mesmo que não convencido com a ideia vintage.

Aos PERFUMES, foram-me oferecidos noutra das muitas novas lojas que por ali se instalaram agora. A quem não teve o prazer de entrar na Boutique dos Relógios Plus - não sei como é que ainda não escreveram sobre isto!! - que o faça, género turista na própria cidade.

A loja oferece um wine bar (destaque para os vinhos portugueses, claro), uma sala VIP para os clientes MESMO especiais, uma biblioteca com livros e revistas de acessórios de luxos e… - MUITO BOM! - uma sala com exposição e venda de vários artigos tradicionais portugueses, desde o ouro regional das jóias minhotas, à porcelana da Vista Alegre, a castas exclusivas do vinho do Porto, aos sabonetes da Claus Porto (os preferidos da Oprah, dizem), entre outras edições especiais, como a de alguns relógios - está a chegar o Tissot Fado! - and so on.

Os perfumes!

Uma edição limitada disponível apenas naquela loja.

Fiquei a AMAR o Love in White - invulgar, quase secreto (ainda). Como eu gosto.

Wish List #4 

(não podem queixar-se das ideias - tantas! - que vos deixo neste post para possíveis prendas de Natal)

P.S - A imagem das máquinas apanhei por ali, na feira de antiguidades. Achei piada ao que o tempo (não) consegue mudar.