Este post é um misto de ‘coisas’.

Decidi - finalmente! - responder a um pedido de um amigo que segue religiosamente o meu blog (obrigada..!), apesar das horas infindas - para ele nunca são demais - que dedica a tornar a vida dos outros melhor; dentro e fora do hospital, num país que não é o dele (não é o nosso), mas que nem por isso o torna menos profissional ou generoso.

Generoso! A palavra é esta.

Médicos capazes de tirar de si para dar aos outros não há muitos, mas é este dom que acredito torná-lo verdadeiro, especial. Exemplar. 

Um abraço por isso.

Eis o que me pediste: conselhos para homens; sobretudo aqueles que não têm tempo, como é o teu caso! :)

De uma forma geral sempre gostei deste tipo de sapato Homem - uns mais práticos, outros mais formais, mas nunca fugindo muito ao estilo casual chic (formal formal não escolhi, lamento).

Embora teimem em não arriscar muito ainda - o que é uma pena - devo dizer-vos que nós, mulheres, gostamos de vos ver (homens portugueses de Portugal e portugueses pelo mundo) com cores suaves, desde que convenientemente combinadas.

Fujam um bocadinho dos seguros sapatos pretos ou castanhos escuros, pode ser?!

A primavera é uma boa altura para TESTAR.

Estes quatro modelos estão disponíveis na Spartoo, em Novidades- Homem-sapatos urbanos.   

Gosto especialmente deste e deste modelo.  

Depois, quero destacar - porque ainda vamos a tempo! - a coleção de inverno da Fine&Candy, com linhas, também elas, masculinas.

Gosto do pormenor que nos transporta além dos notebooks: a criação da vela aromática (muito ao estilo diptyque) e do copo dourado para os lápis, ou até o design das borrachas…

Enfim, propostas para homens atuais, modernos, ativos, essas coisas todas de que gostamos muito.

Tudo isto porque eles também merecem ser mimados..!

Mais propostas para namorados aqui.