Lately.

1 - LuxWoman Fevereiro. Página inspiração/referência = clássico = sempre bem = branco! total (novo: o little white dress) ou branco+preto = fácil = prático = a.d.o.r.o.

Têm lido a LuxWoman? Com a ‘nova’ direção o upgrade tem sido total e muito positivo. 

2 - Um guia turístico de Lisboa - reedição do primeiro, editado em inglês pelo poeta (Fernando Pessoa) em 1925 -, que passa pelos lugares mais conhecidos e tradicionais, mas que oferece também um conjunto de percursos e espaços menos mainstream.  Conta ainda com textos da autoria de outros autores e poetas, como José Saramago e Eugénio de Andrade (mas há mais).

Ontem vi três turistas saírem da Bertrand com ele debaixo do braço… deve ser bom sinal, não?  

3 - Momento do dia ‘com Corpos Danone’. A programação de Fevereiro da Culturgest traz novidades (boas).  

4 - Um passeio pela praia [na Costa] antes de um almoço com amigos.

5 - Laranjas - tenho comido muitas. Vêm-me parar cá a casa diretinhas da árvore, como eu gosto :)

6 - Numa altura em que se iniciam as mais importantes semanas da moda (Nova Iorque, Londres, Milão, Paris - por esta ordem), chega-nos a primeira comunicação da Moda Lisboa (dias 8, 9 e 10 de Março), sob o tema ‘Trust’ - no contexto que vivemos atualmente, faz todo o sentido a escolha do nome, não acham?

Um evento que está cada vez mais próximo e sobre o qual contarei todas as novidades, apesar deste ano não poder comparecer, pelos motivos já óbvios :)

7 - Smoking Stella McCartney - l.i.n.d.o!

8 - Eu a aquecer-me com o meu casaco de pêlo e com aquele colar que, passado tanto tempo, ainda suscita olhares curiosos e a típica pergunta: onde é que o compraste?