perdi o Fashion Forward porque quando soube do evento as salas já estavam completas - o email simpático à última da hora não me valeu de muito.

procurei demasiado tarde o pop up café Dior, que muito recentemente se instalou no Harrods para celebrar a relação Londres-Paris, propondo uma experiência Dior multisensorial aos visitantes.

ia à procura dos mini cupcakes com ilustrações de moda Dior e de algumas delícias que integram um livro de receitas publicado em tempos por Christian Dior (e esta hein?!).

mas - vá lá! - ainda fui a tempo de ver a temporária e itinerante 'The Little Black Jacket Chanel exhibition'. em downtown dubai.

trouxe comigo três das fotografias expostas e conto guardá-las para no futuro decorar uma das divisões da minha casa (ainda não sei qual).

estão assinadas por Lagerfeld…

sobre downtown dubai… acabei por explorar mais esta zona (e o Dubai Mall, again) e fiquei a gostar muito da oferta em bares, restaurantes e cafés no lago que envolve o Burj Khalifa.

finally um sítio para me sentar a ler e a tomar o meu café matinal (quase a entrar no almoço)!

boa vida.

ainda tentei subir ao topo do Burj Khalifa - mas achei melhor guardar o dinheiro e a experiência para quando tiver cá famelga.

quis também experimentar o afternoon tea do At.mosphere Lounge, no 122º andar deste edifício, mas disseram-me que só com reserva, apesar da entrada ser free para senhoras - fica para uma próxima.

descobri hoje, um bocadinho por acaso e nada a calhar agora (mas), que Elie Saab (adoro) é uma designer de moda libanesa.

a surpresa foi maior porque se há coisa que me tem deixado realmente intrigada e curiosa é a cultura e as pessoas libanesas.

os conflitos que as televisões mostraram nos anos recentes levam-nos a formar uma perceção diferente. quem sabe errada.

tenho-me cruzado com pessoas inteligentes e interessantes.

libanesas.

e fica a curiosidade de conhecer o líbano. quem diria. 

no regresso pensei no quanto a minha mãe acharia piada a estas coisas também.

feliz dia… trouxe-te ao pescoço hoje comigo. como em todos os dias em que o uniforme não é necessário.