É só o primeiro de uma série que visa ‘lançar o debate, aprofundar, desmistificar e contribuir para estabelecer uma cultura de Moda Nacional desenvolta, compreensiva e global’. É ‘apenas’ a sessão inaugural. Porque há mais. E não é por ser Valentino - ou não é só por ser Valentino - mas sobretudo pela transformação de mentalidades (e portanto cultural) que esta iniciativa acarreta, que me apetece lá estar. Porque ‘ela’ acompanha (também) a metamorfose social que decorre dos tempos modernos - estes que vivemos. E não pensem que a mim me passa ao lado - não passa - mas permitam-me afirmar isto (à parte de todos os efeitos negativos que todos sentimos): Lisboa está muito mais criativa, e com identidade muito mais sólida, desde que a crise aterrou por cá. 

É só o primeiro de uma série que visa ‘lançar o debate, aprofundar, desmistificar e contribuir para estabelecer uma cultura de Moda Nacional desenvolta, compreensiva e global’.

É ‘apenas’ a sessão inaugural. Porque há mais.

E não é por ser Valentino - ou não é só por ser Valentino - mas sobretudo pela transformação de mentalidades (e portanto cultural) que esta iniciativa acarreta, que me apetece lá estar.

Porque ‘ela’ acompanha (também) a metamorfose social que decorre dos tempos modernos - estes que vivemos.

E não pensem que a mim me passa ao lado - não passa - mas permitam-me afirmar isto (à parte de todos os efeitos negativos que todos sentimos): Lisboa está muito mais criativa, e com identidade muito mais sólida, desde que a crise aterrou por cá.