Tens uma ideia para Lisboa que gostavas de ver concretizada? ‘Ideias para Lisboa’, um conjunto de 55 mil Post-It literalmente colados numa das fachadas do MUDE, em Lisboa, dá-te a oportunidade de veres essa ideia concretizada, pela sua integração no Orçamento Participativo de 2012. Que este ano conta com um orçamento de 2,5 milhões de euros.  Basicamente basta dirigirem-se ao Museu, até ao próximo dia 30 de Maio, e escreverem a vossa ideia num papel. Depois, os Post-It em branco serão substituídos por aqueles que foram escritos e o MUDE transformar-se-á num mural gigante de criatividade, que vai permitir uma intervenção efetiva dos cidadãos nas decisões da cidade. A isto chama-se cidadania participativa. O mural vai ser inaugurado com um Post-It por António Costa, Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, no próximo dia 23 de Maio, às 18h30.     'BORA LÁ LISBOA !

Tens uma ideia para Lisboa que gostavas de ver concretizada? ‘Ideias para Lisboa’, um conjunto de 55 mil Post-It literalmente colados numa das fachadas do MUDE, em Lisboa, dá-te a oportunidade de veres essa ideia concretizada, pela sua integração no Orçamento Participativo de 2012. Que este ano conta com um orçamento de 2,5 milhões de euros. 

Basicamente basta dirigirem-se ao Museu, até ao próximo dia 30 de Maio, e escreverem a vossa ideia num papel. Depois, os Post-It em branco serão substituídos por aqueles que foram escritos e o MUDE transformar-se-á num mural gigante de criatividade, que vai permitir uma intervenção efetiva dos cidadãos nas decisões da cidade.

A isto chama-se cidadania participativa.

O mural vai ser inaugurado com um Post-It por António Costa, Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, no próximo dia 23 de Maio, às 18h30.    

'BORA LÁ LISBOA !