Transpor a ráfia dos cestos com que as nossas mães (e avós) iam às compras para a moda (lembro-me bem que a minha tinha este hábito, sobretudo quando estávamos de férias), dá nisto. A reutilização de um material ‘de casa’ para a roupa é inteligente e simultaneamente engraçado. Pelo regresso às origens que proporciona e de certa forma nos conforta. Acho particularmente gira a conjugação ’fácil’ a looks mais sofisticados. É o campo e a cidade em união perfeita. A mala é Lollipops e está à venda na SPARTOO por um preço acessível. Uma inspiração dos grandes designers.   (por falor em cesto, guardo um em tons rosa e verde, daqueles mesmo mesmo típicos, que conto levar comigo para Itália e ir às compras com ele) :))

Transpor a ráfia dos cestos com que as nossas mães (e avós) iam às compras para a moda (lembro-me bem que a minha tinha este hábito, sobretudo quando estávamos de férias), dá nisto. A reutilização de um material ‘de casa’ para a roupa é inteligente e simultaneamente engraçado. Pelo regresso às origens que proporciona e de certa forma nos conforta. Acho particularmente gira a conjugação ’fácil’ a looks mais sofisticados. É o campo e a cidade em união perfeita. A mala é Lollipops e está à venda na SPARTOO por um preço acessível. Uma inspiração dos grandes designers.  

(por falor em cesto, guardo um em tons rosa e verde, daqueles mesmo mesmo típicos, que conto levar comigo para Itália e ir às compras com ele) :))