Um programa giro para final de semana e ao jeito ‘extensão do dia dos namorados’. Fazer durar mais do que o próprio dia. Na verdade, nesta contagem meio tonta que alguém se lembrou de inventar, deveriam ser contabilizados os 365 dias do ano. Estou só a ser realista…  Enfim.  Ouvir o Laurent (e os outros) parece-me um programa suficientemente diferente para quebrar a rotina.  Não concordam? Passem por lá e vão perceber que, afinal, até gostam destas coisas ;)  Se entretanto estiverem voltados para um reportório de ‘músicas de amor’, o Bartô (Chapitô) oferece uma compilação de 20 temas para casais apaixonados. Entrada livre, HOJE, a partir das 23h30. E pronto, prometo que a partir de amanhã sou uma mulher diferente - traduza-se: um bocadinho menos romântica - e páro de chatear solteiras e solteiros com posts sobre relações. P.R.O.M.E.T.O

Um programa giro para final de semana e ao jeito ‘extensão do dia dos namorados’.

Fazer durar mais do que o próprio dia. Na verdade, nesta contagem meio tonta que alguém se lembrou de inventar, deveriam ser contabilizados os 365 dias do ano.

Estou só a ser realista… 

Enfim. 

Ouvir o Laurent (e os outros) parece-me um programa suficientemente diferente para quebrar a rotina. 

Não concordam?

Passem por lá e vão perceber que, afinal, até gostam destas coisas ;) 

Se entretanto estiverem voltados para um reportório de ‘músicas de amor’, o Bartô (Chapitô) oferece uma compilação de 20 temas para casais apaixonados. Entrada livre, HOJE, a partir das 23h30.

E pronto, prometo que a partir de amanhã sou uma mulher diferente - traduza-se: um bocadinho menos romântica - e páro de chatear solteiras e solteiros com posts sobre relações.

P.R.O.M.E.T.O