Vamos por partes.

Este post é dedicado a uma série de coisas - também acumuladas por estes dias no meu email, revistas e ‘apontamentos’.

Escolhi falar nos três porque os considero inovadores e interessantes - e porque acho que é com estas ‘coisas’ (boas) que devemos preencher a nossa vida.

No caso das malas Furla… a razão é simples: sou totalmente apaixonada pela Candy e eternamente fiel à marca.

Por isso, é um must apresentar-vos a nova coleção cookie. Já disponível nas lojas - l.i.n.d.a de morrer!!

(em agosto decidi que trago outra comigo…!) :)

O Lisbon Challenge é umprograma de 4 meses direccionado para start-ups que procuram crescer, internacionalizar-se e obter investimento.

Workshops, viagens até Boston, São Paulo e Londres para aumentar a rede de contactos e conhecer investidores, e ainda um prémio de 150.000 euros (e mais!), é o que está à vossa disposição, se se inscreverem.

Quando a beta-i (responsável pela organização) me fez chegar o comunicado achei que fazia todo o sentido dar-vos conhecimento. Aos empreendedores, aspirantes a ou meros curiosos, aqui fica. Há mais informação online (vão ler). As candidaturas terminam já a 31 de Maio

Numa leitura de piscina (dia de descanso) descobri o detox in thailand. Achei o conceito extraordinário, especialmente para mim, que sempre quis visitar a Tailândia.

Então a ideia é basicamente esta: reservam-se umas férias no Amity Wellness Resort situado em Koh Kho Khao Island e integra-se um programa que promete relaxar a mente e libertar o corpo de bloqueios e hábitos alimentares deficientes (tóxicos).

O detox programme inclui massagens diárias, nutrição, sauna, yoga e meditação. E conta com especialistas de topo, reconhecidos mundialmente.

Mais informações no site do resort.

ps - não vos apetece ir já? :)