É verdade que não terá sido agora que elas se tornaram um vício, mas não menos verdade é dizer que, no meu caso, só agora compreendi as suas virtudes aliadas ao ‘estar bem’ - entenda-se: elegância. E como cada vez tenho menos paciência para sacrifícios em prol do vestir (acho que isto se conquista com a idade, já me dizia a minha mãe), e me apetece sempre mais o que é cómodo e confortável, tenho a certeza que este ano eu e as alpercatas seremos GRANDES AMIGAS.

E se Grace Kelly já as usava, por que não reinventá-las, adaptando-as ao agora? 

Aos homens digo o mesmo (e invés de Grace Kelly dou-lhes o exemplo de Johannes Huebl, o namorado - giro - de Olivia Palermo). Confesso que tenho andado de olho arregalado e me distraio sempre que vejo um homem de alpercatas e calças com dobra (como na imagem) - e os italianos o que gostam disto!

Sinceramente, acho um estilo muito giro e atraente. Que pode ser tanto descontraído como sofisticado. 

Dentro em breve, diretinhas da SPARTOO chegarão a minha casa alguns pares. Estes, nas imagens, são apenas exemplos. Mas há mais, vão ‘cuscar’! 

Giro giro aqui é que, para casais, há modelos semelhantes, que (vos) permite fazerem ‘pandam’. 

Façam o seguinte: sentem-se no sofá com o namorado e divirtam-se a escolher um modelo igual para os dois. Ok, não têm necessariamente de usá-lo sempre na mesma ocasião, mas se o fizerem pelo menos uma vez, vai ser giro e até terá alguma piada, não acham? :)) 

MODELOS  AQUI